Muita coisa rolou desde o último post, Obama foi eleito e concedeu ontem o dinheiro para salvar as três grandes de Detroit que são GM, Ford e Chrysler essa última ainda pediu um chorinho de US$7bilhões.
Bom, aposto que muita coisa mudou também em nossas pacatas vidas.. a minha não fica fora dentre tantas, idéias vieram e se foram com a velocidade da luz, outras ainda vagam na minha mente. Discussões, reuniões com amigos, pequenas viagens (eu costumo sempre fazê-las), demonstrações de carinho e afeto com os outros e sentimentos comuns vão e voltam nunca deixam de ser coisa do passado. Mas uma coisa nao muda, o sentimento de solidão numa cidade tão cheia de gente como São Paulo, é o que mais me entristece. Eu nunca ouvi um "bom dia" sincero, sim porque um "bom dia" daquele porteiro, manobrista, caixa de supermercado e outros é por pura cinestesia ou algum código de procedimento da empresa em que trabalham... pois sinceridade ali não existe mesmo! Não digo de todos obviamente, mas da maioria isso é fato.
Mas não desisto do meu "bom dia" original que dou para todos que encontro! fodam-se!
Ou seja, enquanto muita coisa muda no cenário econômico, pouco muda no nosso dia a dia, na educação, na consideração e no amor pelo próximo... será que um dia rola um pacote tipo "love aid" ou "education aid"?
Elenco da série Sandman da Netflix
Há 3 anos