Engraçado como itens são tirados e colocados nos veículos e o consumidor nem ao menos nota. Na atual situação de mercado, básico quer dizer rodas, pneus, volante, bancos, vidros, e carroçaria. E só...Não é necessário voltar muito no tempo para ver o quanto de opcionais e acessórios foram retirados dos carros. Os vidros elétricos traseiros por exemplo, a GM diz que não eram necessários, e não traziam competitividade para o mercado! Vejam bem, foi essa desculpa podre que a GM usou quando os retirou: a de que o pacote elétrico deles ficava muito caro. Respondam: e vocês acham mesmo que o preço ficou mais barato? Nãooooo, ele ficou mais caro ainda.
Portanto, não paguem mais por menos!!! vamos ser mais enérgicos! deixar de ser trouxa! Hoje o status de ter um carro zero superou a real necessidade de um carro em si e a realidade do preço que se paga se desfez como cinzas de balão.
Então vamos fazer um carro bonitinho (no conceito deles, claro) sem nada, pois status está nos olhos de quem vê, pensam os fabricantes; e nós imbecis compramos....
Nenhum comentário:
Postar um comentário